'' Tudo o que acontece no universo tem uma razão de ser; um objetivo. Nós como seres humanos, temos uma só lição na vida: seguir em frente e ter a certeza de que apesar de as vezes estar no escuro, o sol vai voltar a brilhar. '' ( Dulce Maria )

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Nunca mais.

Você fazia de tudo para me colocar para baixo. Você me puxava para baixo. Tão baixo, que me perdia no escuro, seu coração era frio e duro, e no meu, gritos vazavam por furos. Ele estava quebrado, rachado, furado. Ele estava chorando, sangrando, gritando. O que você ganhava com isso? É, eu queria poder saber, um dia descobrir, o que você fazia comigo e porquê. O seu silêncio cortava meus ouvidos. Por que doía tanto? Não era para machucar deste jeito. Qualquer amor agora, ao pavor e ao distanciamento está sujeito. É uma proteção que eu mesma criei. Agora, graças ao tempo, não mais. Nunca mais sofrerei novamente, desmerecidamente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem se quiser, ou não.