'' Tudo o que acontece no universo tem uma razão de ser; um objetivo. Nós como seres humanos, temos uma só lição na vida: seguir em frente e ter a certeza de que apesar de as vezes estar no escuro, o sol vai voltar a brilhar. '' ( Dulce Maria )

domingo, 26 de setembro de 2010

Enquanto a sua ida puder fazer alguém chorar, é sinal que a sua vida ainda não deve acabar.

Tenho certeza que a sua ida irá fazer várias pessoas chorarem. Eu mesquinha, egoísta.. como fui capaz? Te ver ali, dentro daquela caixinha, encolhidinho sem se mexer, e ter a capacidade de sair e não perder meu final de semana? Porque eu venho sendo assim com você faz anos? Sempre que eu chego depois de muitos dias foras, ou em qualquer vez que você me olha, você já abana o rabinho e vem pular em mim de saudade, querendo brincar comigo, tendo amor por mim, até mesmo quando eu te expulso ou mal te dou atenção, quanto tempo eu não paro pra fazer um carinho em você? Mesmo sabendo que você sempre estará lá. Um cachorro, sim, o cachorro mais importante da minha vida, o único, insubstituivel, que fazem anos que eu não dou o devido valor e nem me preocupo como deveria. Aquele cachorro que fez parte da minha infância, que eu brincava, corria e ele vinha atrás. Aquele cachorro que me fez chorar quando o vi passando por apuros pela primeira vez, que me fez sentir uma coisa que eu nunca havia sentido ao vê-lo molinho e anestesiado, tendo que pegá-lo no colo feito um bebê. Aquela idiota que deu uma olhadinha em você no seu segundo apuro e não te acompanhou como da primeira vez. Aquela mais idiota ainda que hoje, no seu terceiro apuro, olhou você ali e teve a capacidade de sair para se divertir, a culpa imensa que eu fiquei ao por o pé pra fora de casa, ao saber que você não voltaria pra casa hoje.. será que você volta Lelo? Nossa, tudo isso para um cachorro? Tenho certeza que o meu cachorro tem um coração puro, o coração bem mais puro e inocente do que qualquer ser humano tem, uma amor sem interesses, que estava do meu lado quando eu precisei, quando por apuros eu passava, lá estava ele me protegendo, aquele que sente saudade da gente, que sente quando deve ficar quieto ou quando deve se animar, e quando precisou de mim eu não estive lá. Por favor, volta, volta para sua casa, onde tem gente que te ama e vai estar aqui pra sempre com você, até o seu último dia de vida, se não a culpa que eu carregarei no meu peito vai ser imensa, meu arrependimento, jamais me perdoarei por não ter aproveitado e te dado todo carinho merecido, prometo que dessa vez tudo vai ser diferente, a partir da sua volta, eu prometo. Quando está por um triz de perder algo muito importante que a gente percebe o quanto é importante pra gente e como nos fará falta, quando tem do lado todo dia não damos o valor necessário e depois a culpa nos corrói por dentro. Eu te amo demais meu bebê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem se quiser, ou não.