'' Tudo o que acontece no universo tem uma razão de ser; um objetivo. Nós como seres humanos, temos uma só lição na vida: seguir em frente e ter a certeza de que apesar de as vezes estar no escuro, o sol vai voltar a brilhar. '' ( Dulce Maria )

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Nunca.

Eu particularmente acho que a palavra ''nunca'' não deveria existir, porque tudo sempre chega em um ponto final, nunca é uma incerteza, e eu odeio coisas incertas, eu preciso ter absoluta certeza de tudo, sempre. Mas nessa situação de agora, é uma das raras que eu posso usar a palavra nunca; Minha vida nunca mais vai voltar a ser como era antes! Mesmo acostumada aqui, graças as pessoas que me fazem rir no meu dia-a-dia e mudaram minha vida de uma tal maneira que nem imaginam, fizeram com que eu não fique mais desgastada todos os dias, fazendo um imenso esforço para ter vontade de fazer alguma coisa, me tiraram o NADA que fazia parte da minha rotina aqui. Mesmo assim, com todas essas pessoas, as vezes aqui, quando me pego sozinha no meu quarto, ou qualquer mínima coisa que me faz lembrar de um mínimo momento, ou um grande momento que passei em minha "antiga vida" me fazem ter saudade, e eu me afundo em lágrimas as vezes, não conseguindo imaginar esses meus amigos vivendo suas vidas, parece que tudo lá fica parado, de uma certa forma fica, porque por mais que longe eu esteja quando eu volto pra lá, estão todos lá, me esperando e isso me deixa feliz, cada reencontro me deixa feliz, eu vou pra lá matar a saudade, mas fico com saudade em todos os momentos que estou lá, mesmo rodeada de pessoas, porque sei que depois de breves dias tudo voltará ao normal, normal que antes era inimaginável para mim, o meu normal de agora, tudo voltará para minha nova rotina, e eu terei que deixá-los, então aproveito cada momento com todo meu coração, a gente realmente da mais valor quando perde, quando não tem todo dia aqui do lado. Eu não trocaria nenhum de vocês por nada nesse mundo, vocês antigos e vocês novos, cada um com um papel especial na minha vida, me deixando mais feliz a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem se quiser, ou não.