'' Tudo o que acontece no universo tem uma razão de ser; um objetivo. Nós como seres humanos, temos uma só lição na vida: seguir em frente e ter a certeza de que apesar de as vezes estar no escuro, o sol vai voltar a brilhar. '' ( Dulce Maria )

sexta-feira, 19 de março de 2010

Talvez meu lugar não seja aqui ;s

Ai, parece que não sei, é hehe. Tenho medo de nunca me acostumar completamente com isso, sei que nunca vai voltar a ser igual, nunca mais! E medo de não me adaptar a esse ''novo ambiente'' de não encontrar pessoas que eu crie intimidade, de ficar pra sempre com essa agonia que chega a ser psico, puxando meus próprios cabelos com esse vácuo que existe na minha vida. Nada, simplesmente nada pra ser feito.
E tenho medo de decepcionar alguém, para o resto esta tudo bem, suas vidas finalmente estão se acertando, realmente melhorou pra eles. E quando eles me perguntam se estou bem, se estou gostando da nova cidade com um sorriso que me enoja no rosto, não suporto tal pergunta, me da vontade de gritar: ''NÃO EU NÃO ESTOU BEM, DESDE O INICIO NÃO QUIS VIR PRA ESSA PORRA DE CIDADE, POR QUE EU ESTARIA BEM?!'' Mas não, eu boto um sorriso no rosto e responde ''é claro, estou me acostumando, estou gostando'' Será que não é possível enxergar nos meus olhos que eu estou mentindo? Que estou com um frio na barriga sem saber pra onde correr? Mas para não decepcionar ninguém e acabar com os sonhos de todos eu continuo com essa falsa felicidade dizendo que está tudo ótimo, até um dia que eu explodir e gritar tudo que tem entalado aqui dentro. Sei que a culpa não é deles, queriam o meu bem, mas esse definitivamente por enquanto não é o meu bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem se quiser, ou não.