'' Tudo o que acontece no universo tem uma razão de ser; um objetivo. Nós como seres humanos, temos uma só lição na vida: seguir em frente e ter a certeza de que apesar de as vezes estar no escuro, o sol vai voltar a brilhar. '' ( Dulce Maria )

quarta-feira, 24 de março de 2010

Sempre assim.

A vida é só uma passagem, a gente nasce, cresce, não precisa de ninguém pra nos ajudar, temos nossos filhos, cuidamos dele, depois ficamos velhos e eles cuidam da gente. Depois de velho ter que precisar de alguém pra fazer uma coisa que antes você fazia com a maior facilidade na sua rotina, deve ser humilhação, não quero chegar a isso.
Uma coisa tão ruim ver uma pessoa dentro de um  caixão, toda branquinha, arrumadinha, paralisada, parecendo que esta dormindo mesmo, e que em qualquer momento pode abrir os olhos e acordar normalmente, da um desespero!
Todos ao redor do caixão, olhando por aquela pessoa e quietos, na cabeça passando tudo que já viveu com ela e os momentos bons, a falta que vai fazer e ao mesmo tempo olhando com um olhar de dó. Dó da familia, dos mais próximos, dó? Eu em espírito se estivesse lá, queria que sentissem minha falta claro, mas preferia que rissem lembrando dos momentos bons, não que me olhassem com dó. 
Quem sabe se nós que merecemos a dó de estarmos vivos? e se o lugar pós morte for bem melhor que esse aqui? 
Espero que sim, espero Tio que você esteja em um lugar perfeito, que você mereça estar, na maior paz do mundo! Desejo isso a você e a todos que morrerem e merecem essa paz (F)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem se quiser, ou não.