'' Tudo o que acontece no universo tem uma razão de ser; um objetivo. Nós como seres humanos, temos uma só lição na vida: seguir em frente e ter a certeza de que apesar de as vezes estar no escuro, o sol vai voltar a brilhar. '' ( Dulce Maria )

segunda-feira, 15 de março de 2010

Mais uma vez fail.

A minha vontade agora é sair correndo, abrir a porta e sumir. Mais uma vez vendo coisa onde não tem, pensando no que podia ser, criando ''ilusão'' Mas era a unica chance, não vejo outra em vista tão cedo. Até lá vou ter que ficar com isso dentro de mim novamente.. esperando, esperar, cansei de esperar, isso esta me tornando impaciente e impulsiva, esta me cansando. Eu realmente precisava daquilo para continuar, ai droga! Apenas burra. 
Por que precisamos de outro alguém pra esquecer um sentimento? Devíamos ser capazes de esquecer sozinhos. Grito por dentro. Então apenas isso, tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem se quiser, ou não.