'' Tudo o que acontece no universo tem uma razão de ser; um objetivo. Nós como seres humanos, temos uma só lição na vida: seguir em frente e ter a certeza de que apesar de as vezes estar no escuro, o sol vai voltar a brilhar. '' ( Dulce Maria )

quinta-feira, 11 de março de 2010

Sorrir quando não se resta mais nada.

Posso parecer a pessoa mais de bem com a vida do mundo, rir de qualquer piada, ter esse meu jeito que uns julgam como retardada.. talvez tudo isso seja pra esconder as coisas ruins que eu sinta, os sentimentos que nunca foram completados, coisas sem solução. Claro que tenho muitos motivos pra sorrir, por isso procuro usa-los sempre para ficar feliz sempre, mas em algum momento sempre cai tudo de ruim em cima de mim, vem na cabeça tudo que por medo não se concretizou, arrependimento do que não fiz e do que já fiz, e da aquela imensa vontade de sumir, assim me resta sorrir pra ninguém perceber o que eu estou sentindo, para pensarem que pelo contrário estou feliz. Prefiro guardar tudo que sinto pra mim do que expor para os outros, prefiro que achem que estou feliz naquele momento do que me julguem por fraca, não quero nunca que me vejam chorar, choro pra mim, não para os outros.
Quando eu estou rindo demais, falando coisas sem noção é que na verdade estou querendo esconder aquela tristesinha que tá la no fundo, eu fico gritando por dentro, sentimento que da vontade de gritar para todo mundo ouvir, falar tudo que sempre tive vontade de falar, arriscar! Essa é a palavra, ARRISCAR, se eu tivesse arriscado teria conseguido muito mais coisas na minha vida, mas prefiro ficar quieta e deixar que os outros ganhem por mim para causar menos confusão.
Nem sempre quando eu sorri foi sério, minha vontade era de chorar ♪ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem se quiser, ou não.