'' Tudo o que acontece no universo tem uma razão de ser; um objetivo. Nós como seres humanos, temos uma só lição na vida: seguir em frente e ter a certeza de que apesar de as vezes estar no escuro, o sol vai voltar a brilhar. '' ( Dulce Maria )

quinta-feira, 11 de março de 2010

Saudade.

Saudade não é não ter, é olhar pro lado e perguntar cadê? É não ter todo dia algo com que você contava a qualquer instante. É não poder dar aquele abraço que você estava acostumada a dar, não poder abraçar quando palavras não adiantam, não poder olhar nos olhos. Com a distância tudo fica tão mais frio, sem a companhia, uma coisa superficial.
Quando você tinha tudo que queria do seu lado, era uma das pessoas mais felizes do mundo e não sabia, realmente quando você 'perde' que percebe o valor que realmente existiam nas pessoas que estavam sempre ao teu lado te ajudando.
Agora quando se precisa de alguém, olha pro lado e não tem ninguém ao seu alcance, mesmo com essa distância continuam ajudando, mas quando não se tem o que dizer, que apenas um abraço funcionaria e calaria todas as nossas dúvidas, isso se torna impossível. Tendo que aprender a conviver com esse sentimento ruim, amargo, estranho, tendo que aprender a lidar com essa situação.
A saudade aperta cada vez mais, tudo que já se viveu volta na mente como um filme, vem também o que planejamos ainda viver com essas pessoas. Porque ainda não se teve o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem se quiser, ou não.