'' Tudo o que acontece no universo tem uma razão de ser; um objetivo. Nós como seres humanos, temos uma só lição na vida: seguir em frente e ter a certeza de que apesar de as vezes estar no escuro, o sol vai voltar a brilhar. '' ( Dulce Maria )

quinta-feira, 11 de março de 2010

My friend.

Seu aniversário foi dia 9, depois de 2 dias eu aqui escrevendo pra você, como não posso te dar um abraço bem forte é o que resta, mas isso não é pelo seu aniversário, é por tudo, é pela nossa amizade, pela pessoa que você é. 1 ano, SÓ um ano, digo só porque para mim pelo menos, parece que faz muito mais anos que a gente se conhece, parece que te conheço desde a vida toda, parece que te conheci desde sempre! Talvez de outras vidas, sério mesmo, eu demoro muito tempo pra confiar em qualquer pessoa, sempre fico com uma desconfiança, com você em pouco tempo eu confiei completamente, te conto minha vida inteira praticamente, talvez você me conheça tão bem, que me conheça mais do que eu mesma. 
Sempre que eu estou mal, que preciso de alguma coisa você me anima, me bota pra cima, me ajuda, sempre por msn.. mas não digo que isso é virtual, nossa amizade vai bem além, uma vez que precisava de um abraço pessoalmente, quando fiz coisa que não costumo fazer na frente dos outros, chorei, você levantou, sentou do meu lado e me abraçou assim calando qualquer tristeza que eu estava sentindo no momento, me deixou feliz. Te considero um anjo na minha vida, um anjo que apesar da distância esta sempre do meu lado. Apesar desse seu jeito, muitas vezes sem paciência, de todas as briguinhas que já existiram eu sei que você se importa, sei que poderei contar com você quando eu precisar, te sinto perto de alguma forma.
Quando sei que você tem algo, que você não quer me dizer, fica até bravo quando eu insisto demais, insisto mesmo, porque me preocupo, não gosto de te ver mal, se tem algum problema eu quero te ajudar, seja ele qual for, me fazendo bem ou não! De uma certa forma me sinto bem com você estando bem. Por isso você pode confiar em mim em qualquer coisa, pra sempre, farei de tudo pra te ajudar e te deixar feliz.
E eu estou com saudades ok. Você é uma alegria na minha vida. Obrigada por tudo que você já me fez, obrigada por ser o amigo que você é comigo, eu te amo Gabriel Leite, my friend s2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem se quiser, ou não.