'' Tudo o que acontece no universo tem uma razão de ser; um objetivo. Nós como seres humanos, temos uma só lição na vida: seguir em frente e ter a certeza de que apesar de as vezes estar no escuro, o sol vai voltar a brilhar. '' ( Dulce Maria )

quarta-feira, 24 de março de 2010

I'll be there for you s2

Tudo começou do nada, muito do nada você entrou na nossa vida, e com muitas mudanças, claro, vai assim até hoje.
Mesmo com esse seu mal humor muitas vezes, o seu ''foda-se'' eu Bá dou muita risada sempre com isso, e Amanda fica puta da vida KK. 
Eu bá adoro brigar com você, adoro te irritar, amo te ver irritado, as vezes fica meio sério, mas é briga de amigo sabe. Amanda toda emocional não suporta isso, odeia ficar 1 segundo se quer brigada com você, não suporta nenhuma saudade.
De todas as vezes que nós duas subimos a ponte só pra ir lá conversar com você, de todas as vezes que ficamos na frente da escola até 14h com fome apenas para conversar e rir, de todas as briguinhas, de todas as risadas, por tudo isso você é muito importante nada nossa vida e nada disso será esquecido jamais!
Eu e a Amanda costumamos dizer sempre ''O Luan é imprevisível'' e você é mesmo sabia? Nunca sabemos qual será sua reação em nada, pode ser uma simples risada, pode se irritar, ou um simples ''foda-se'' 
Luan e sua risada de K-K-K-K, marcante. Muy amigo mesmo você sabia? Muitas vezes já se preocupou, da ultima vez em simplesmente deixar a gente descer a ponte e voltar pro centro sozinhas, pagou o nosso bondinho, lembramos disso ta? Pequenas atitudes que você já teve demonstrando que se importa, aquela vez do africano, nós duas não esquecemos de nenhum momento, isso que te fez ficar especial nas nossas vidas, essas pequenas coisas, faz tempo né?  Muitas saudades de quando a gente ficava nós 3 na frente da escola, sempre te impedindo de ir embora e você se irritando. KK
Sei que as vezes você se irrita de verdade, se irrita quando nos preocupamos demais e damos alok no msn e pessoalmente, quando não conversamos direito, mas saiba que não é de propósito, se a gente se preocupa é porque nos importamos com você, porque você é importante, e o fato de não conversarmos direito as vezes, é nosso jeito não é meixmu? HAUHAUA
Do nada você entrou na nossas vidas e espero que não saia nunca mais, queremos estar com você por muitos aniversários ainda, tão rápido você se tornou um amigo tão importante!
Mesmo eu Bá não estando ai perto, sinta-se abraçado, com um abraço imenso, tenho certeza que Amanda se encarrega disso HAUAHU. Apesar de nós duas termos pensamentos completamente diferentes, queremos uma coisa com certeza, a sua amizade pra sempre.
Velho, Luan, você é tão importante pra gente, e não se esqueça disso pois é a mais pura verdade, porque apesar de todas as brigas, todos os xingamentos, todos os dramas, tudo, tudinho de tudo, o sentimento não mudou, apenas se fortaleceu, e vai ser assim sempre!
Amigos não são só aqueles que passam a mão na cabeça, mas sim, aqueles que apontam os erros, e se um dia, nós implicamos com você, foi mesmo pro seu bem, foi pra não te perder, foi pra botar juízo nessa sua cabeça oca! haha. Luanzinho amor nosso, obrigada por aguentar nossos momentos de loucuras, quando passamos a noite em claro e foi você que nos aturou no dia seguinte kk. Obrigada pela sua existencia! E apesar de irritar demais com sua bipolaridade e seu famoso "foda-se" você não é qualquer um.
Eu, Amanda, iria até o inferno contigo se preciso, daria meu coração e alma por ti, disso não duvide! Nós duas te defenderemos até a morte, e vamos querer você por perto independente de qualquer coisa.
"Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto?" o nosso trio não acabou e não vai acabar tão facil! Todos os momentos que passamos juntos foram inesquecíveis, e pode ter certeza, que toda amizade passa por momentos dificeis, mas pra você ver né, nós superamos todos! Estamos aqui os três, juntos, amigos.
Você pode ter certeza que você é essencial, super importante pra nós, pode ter certeza que mesmo quando tiver se saco cheio da gente, a gente vai lá e vai te encher mais um pouquinho, haha.
Baralho, nosso amigo lindo, anjo da Amanda forever WIUFGDOISU, a gente te ama muito muito muito mesmo! Desejamos um ótimo aniversário, muito amor, paz, muuuuito juízo e tudo de melhor pra você, que você seja extremamente feliz hoje e sempre! Conte conosco hoje e sempre; We'll be there for you s2

A gente te ama, demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem se quiser, ou não.