'' Tudo o que acontece no universo tem uma razão de ser; um objetivo. Nós como seres humanos, temos uma só lição na vida: seguir em frente e ter a certeza de que apesar de as vezes estar no escuro, o sol vai voltar a brilhar. '' ( Dulce Maria )

sexta-feira, 12 de março de 2010

Amor de fã.

Não é simplesmente gostar de algumas músicas, é admirar aquela pessoa por suas letras, atitudes, gestos, sem interferir na vida dela nem julga-lá por alguma atitude errada tomada, porque nossos ídolos são humanos, carne e osso como  nós, como qualquer outra pessoa, com a diferença de um trabalho admirado por várias pessoas.
Eu particularmente começo a gostar, acompanhar a carreira de uma pessoa quando ouço uma música, me identifico com a letra e me interesso para ver mais, passando a admirar cada detalhe, interpretando a letra e procurando entender.
Música as vezes me revela coisas que eu sinto mas não sabia como expressar, é como se o compositor da tal música me conhecesse faz anos e todos meus pensamentos e sentimentos. A gente passa a amar gente que mal nos conhece, os acho merecedores disso.
Cada show que se eterniza na memória. Ficamos felizes pela felicidade dele, comemoramos pela conquista, seja de um prêmio e até mesmo na vida pessoal, acompanhamos cada detalhe, sofremos quando ele sofre, ficamos tristes, torcemos por ele.
Os meus dois maiores ídolos, que tenho um super orgulho é a Pitty Leone e o Daniel Weksler, os admiro demais mesmo eles nem sabendo disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem se quiser, ou não.