'' Tudo o que acontece no universo tem uma razão de ser; um objetivo. Nós como seres humanos, temos uma só lição na vida: seguir em frente e ter a certeza de que apesar de as vezes estar no escuro, o sol vai voltar a brilhar. '' ( Dulce Maria )

segunda-feira, 15 de março de 2010

Medo de ter, medo de perder.

Já tive medo de ter, medo de perder sem ao menos ter. Já chorei e já sorri. Já ajudei e fui ajudada. Já amei e fui amada. Já tememos juntos.
Agradeço por ter me feito sonhar, pela imaginação, sorrisos que jamais teria sem você, pelos planos e vontades. Agradeço por me entender. Agradeço por existir.
Me desculpa se já te fiz chorar, me desculpe se já te fiz sofrer. Com você já aprendi várias coisas, que vou levar pro resto da vida, você realmente me fez amadurecer demais. Obrigada por tudo que já me ensinou. Com você já vivi várias alegrias. Se um dia (que esse dia nunca chegue) perdermos o contato, por qualquer motivo, se pararmos de nos falar saiba que nunca irei esquecer de nada que já passamos. Nunca irei me esquecer de você, não digo isso da boca pra fora, é realmente verdade, algo nos une.
Matei meu próprio orgulho muitas vezes, quebrei algumas coisas que julgava como certas, foi merecido. Não me arrependo de exatamente nada!
A última coisa que quero pra mim é o seu odio, por isso procuro não levar nenhuma briga adiante, sempre evitando-as. Prefiro morrer se isso acontecer.
Tudo que já passamos, fez nosso laço ficar mais forte, tudo só fortaleceu, pelo menos pra mim essa amizade. Eu te amo demais, eu não vivo sem você. Obrigada por existir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem se quiser, ou não.