'' Tudo o que acontece no universo tem uma razão de ser; um objetivo. Nós como seres humanos, temos uma só lição na vida: seguir em frente e ter a certeza de que apesar de as vezes estar no escuro, o sol vai voltar a brilhar. '' ( Dulce Maria )

sexta-feira, 12 de março de 2010

Descobri!

Descobri porque as vezes fico pelos cantos, me lamentando, as vezes acabo até descontando nos outros. Não diria bem me lamentando, não é a palavra certa, eu fico parada, com o pensamento longe, vazia. É exatamente isso, não estou completa, sinto que falta alguma coisa mas não sei o que é. 
Sinto falta, vontade de ter um olhar mais intenso sempre pra mim, olhando para mim, nos meus olhos, um abraço caloroso, uma pessoa. Uma pessoa que me ame, que faça tudo por mim, que esteja do meu lado, junto de mim, sempre! Que se preocupe comigo, que me queira. 
Uma pessoa que EU ame, que eu queira, que eu possa estar do lado sempre. Está tudo muito vazio pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem se quiser, ou não.