'' Tudo o que acontece no universo tem uma razão de ser; um objetivo. Nós como seres humanos, temos uma só lição na vida: seguir em frente e ter a certeza de que apesar de as vezes estar no escuro, o sol vai voltar a brilhar. '' ( Dulce Maria )

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Se torna cada vez mais difícil.

Realmente é muito estranho, pessoas estão acostumadas a se acostumar com algumas coisas com o passar do tempo, por que pra mim não pode simplesmente ser assim também? Tudo tem sempre que ser tão complicado. A cada dia que se passa, a cada minuto, se torna apenas mais difícil de aceitar, de me conformar, é eu nunca vou aceitar essa situação que estou sujeita e nem me conformar com ela pelo visto. Fica cada vez mais desesperador.
Acordar não é normal, não é tão fácil como pra outras pessoas, eu nunca quero que meus olhos se abram para que eu comece a viver, cada vez que eu levanto de minha cama é um sacrifico superado para mim, cada dia eu venço o mesmo desafio. Talvez isso aconteça porque no meu mundo dos sonhos, eu seja bem mais feliz do que no meu mundo real, e eu prefira ficar lá por tempo indeterminado, e acordar somente quando os sonhos ocuparem o meu dia-a-dia de verdade.

Um comentário:

Comentem se quiser, ou não.