'' Tudo o que acontece no universo tem uma razão de ser; um objetivo. Nós como seres humanos, temos uma só lição na vida: seguir em frente e ter a certeza de que apesar de as vezes estar no escuro, o sol vai voltar a brilhar. '' ( Dulce Maria )

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Eu tenho duas realidades.

A que eu vivo, e a que eu vivo de vez em quando. Adivinha qual é que eu prefiro? A que eu vivo de vez em quando, pode demorar dias ou meses pra eu vivê-la, mas quando ela vem vivo intensamente. Já essa que eu sou obrigada a viver todo dia, se tornou minha rotina, eu já até me acostumei com ela, porque até as coisas ruins a gente se acostuma.. Mas nunca vou aceitá-la completamente. Já desisti de fazer essa primeira realidade ser boa.. Na verdade não quero mais nem que ela seja boa, porque eu não pretendo vivê-la por muito tempo, espero o dia em que ela vai acabar, então não quero me apegar demais a nada que vem dela, porque ai sim terei só uma realidade, a minha realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem se quiser, ou não.