'' Tudo o que acontece no universo tem uma razão de ser; um objetivo. Nós como seres humanos, temos uma só lição na vida: seguir em frente e ter a certeza de que apesar de as vezes estar no escuro, o sol vai voltar a brilhar. '' ( Dulce Maria )

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Lucas Silveira.

Parabéns! Você merece tudo de melhor hoje e sempre, mais que o dobro de reconhecimento pelo seu trabalho. Eu te desejo coisa simples, coisas que todos que lhe admiram, que são seus fãs, com certeza te desejam, porque sabemos o que você merece. Tua voz tem total importância para mim, teu sorriso também, então espero que sua voz ainda traga, por meio de conquistas, muitos sorrisos belos em seu rosto, nunca deixe que algo tire sua alegria de viver, que tire o sorriso que existe em seu rosto, que mude esse seu jeito de brincar com tudo, porque assim, a "esperança"de muita gente seria levada embora, outros sorrisos seriam apagados juntos com o teu, pois você é motivo de alegria de muita gente, aqueles que comemoram e choram de emoção com suas conquistas, e que choram de tristeza quando por apuros passar. Pessoas que se preocupam tanto, e dariam a vida por alguém que nem sabe da existência desse ser no mundo, isso é ser fã, torcer, vibrar junto, mesmo longe e sem contato. Me encaixo em muitas das letras de suas músicas, parece que você me conhece faz anos, e fez especialmente para mim, decifrando sentimentos em que eu não encontro palavras para explicar, que cantadas por você em seu show, me proporcionam uma sensação indescritível, só estando lá para saber. Boa foi a sensação de quando minha mão tocou a tua, consegui ter certeza de que era real, carne e osso, e algumas pequenas e breves palavras foram trocadas, não me esqueço do seu lindo sorriso como agradecimento, contagiante.  Seu sorriso és o meu também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem se quiser, ou não.