'' Tudo o que acontece no universo tem uma razão de ser; um objetivo. Nós como seres humanos, temos uma só lição na vida: seguir em frente e ter a certeza de que apesar de as vezes estar no escuro, o sol vai voltar a brilhar. '' ( Dulce Maria )

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Happy Birthday Bruna.

Um dia, uma semana, um mês, um ano, um século podem passar, para depois, a gente se ver e ficarmos juntas um dia, no máximo uma semana. Nossa! Como uma amizade supera isso? Sempre tendo que esperar para depois tão pouco tempo, mas é um tempo que não dá pra se explicar, é um tempo aproveitado da melhor maneira possível. A gente sabe que vale a pena. Ansiedade, isso é o que eu sinto nesse momento, escrevendo essas palavras aqui e agora, ansiedade porque eu sei que sábado, depois de amanhã eu vou te ver, e já imagino como seja.. A primeira visão assim, dai eu me apresso e te dou um abraço imenso, finalmente depois de uma distância imensa e tanto tempo sem se ver, eu te encosto! kk, dai vai ser pro feriado inteiro, a gente aproveitando tudo, cada segundinho, eu tenho certeza que vão ser muitas risadas, muitas coisas pra contar e lembrar depois, mesmo sabendo que vai acabar alguns diazinhos depois, que sempre passa voando, são coisas que vão ficar na memória assim. Eu nem me importo mais com esse saudade que dá, acostumar.. acostumar não seria a palavra, mas sim superar, porque quando é verdadeira permanece. E depois de muito tempo, pessoas se afastaram, brigaram, se reconciliaram, olhe para gente.. quando a gente brigou? Uma época em que confesso, eu não dei o valor que dou agora, que me deixei levar, a gente se afastou muito, mas nunca deixando de se falar completamente, e superando isso também, porque a amizade é mais forte. Até gostar do mesmo garoto a gente já gostou. Muito diferentes e muito parecidas em algumas coisas, idiotinhas? KK. É eu pensar algo sobre alguma coisa que aconteceu, que você pensou a tirou a mesma conclusão que eu. Sempre ligadas. Momentos compartilhados, onde emoções estão no meio por um computador, ter o que contar e ter lembranças mesmo por um computador! Você faz parte da minha rotina, mesmo não estando nela. Quando alguma coisa acontece e eu não consigo falar logo com você pra contar, fofocar como sempreeeeeee, da agonia, não vejo a hora de chegar e contar logo, compartilhar tudinho assim. Agora, hoje sim, eu dou o devido valor que a nossa amizade merece, porque tudo vem e vai, mas a amizade permanece. Eu não quero que enfraqueça, eu não quero que acabe, eu quero que seja assim pra sempre. Nos seus quinze anos eu estava ai, agora nos 16 com 2 dias de atraso estaremos de novo, vou poder te dar um tapa de presente de novo! Eu te amo demais Bru e obrigada, obrigada por ser quem você é e por existir na minha vida s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem se quiser, ou não.