'' Tudo o que acontece no universo tem uma razão de ser; um objetivo. Nós como seres humanos, temos uma só lição na vida: seguir em frente e ter a certeza de que apesar de as vezes estar no escuro, o sol vai voltar a brilhar. '' ( Dulce Maria )

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Me lembrar de quando eu acreditava no pra sempre..

Nessa história não existe culpado, não existe vítima, muito menos juiz. Sabe apenas quem realmente sente. Chegando em uma situação que não existe o que fazer. Eu só preciso que você saiba, eu não preferi.. eu não escolhi.. porque é impossível escolher entre dois sentimentos e mentir para si mesmo, porque nenhum dos dois sumiria assim do nada, o único jeito seria não ter deixado começar, mas começou involuntariamente, por mais que uma promessa não tivesse sido quebrada, seria diferente do mesmo jeito! Você não vê isso? Eu choraria pra você, você se sentiria culpada e me mandaria seguir, como mandou ali naquela ponte.. acabaria dando no mesmo, não seria inteiro, completo, ia ter aquela magoa.. Mas passou disto faz tempo, a questão não é mais essa promessa, a questão é que não se tem mais o que fazer, por várias coisas que se juntaram não tem mais saída, o jeito é aprender a lidar com isso e esperar que o tempo cure.. ou te faça aprender ou conseguir perdoar por inteiro a pessoa que mesmo sem querer causou isso.. " Por que eu não posso ter as duas coisas ao mesmo tempo? " Lembra quando isso tomava conta da sua mente? É.. agora toma conta da minha, mas uma eu tenho certeza que não posso mais fazer nada, ou sim eu posso, eu poderia larga-lo pra fazer com que a amizade volte ao normal, mas voltaria apenas pra você, porque eu não poderia chorar no ombro da minha melhor amiga enquanto sofresse sem a pessoa que eu amo.. eu poderia fingir, eu finjo muito bem, conseguiria disfarçar esse sentimento e sofrer calada, isso lhe faria muito feliz, mas eaí quando alguém vai se perguntar " E a Bárbara, como fica nessa história? " Quando alguém vai olhar pra mim e se preocupar com isso? Ai já não seria normal. Existem duas direções, as duas dariam no mesmo destino. O não normal! Não me culpe, não pensa que não sofro, não pensa que não sinto, não pensa que meu sentimento é menor que o seu, não pensei isso, guarde a minha imagem sorrindo pra você, guarde os poucos momentos em que você conseguiu me arrancar o meu Eu te amo mais sincero, nessa linha as lágrimas começaram a escorrer, você sabe que pra me arrancar lágrimas muito importante a pessoa é, pra me arrancar um eu te amo, a pessoa é uma das que eu mais amo na vida e eu tenho uma liberdade tamanha com ela. Bons tempos em que a gente se entendia só com um olhar, em que a sintonia era perfeita. Admiração por você, é o que eu tenho, raiva, magoa, odio, te culpar por isso? Não. Eu só consigo ter esse imenso carinho e imenso amor, agradecendo por cada coisa vivida, por cada momento, cada risada, cada coisa que aprendi, cada segundo da nossa amizade, nossa como me dói pensar que isso chegou ao fim. Como me dói saber que lhe causei feridas. Com isso tudo descobri que pior do que a ausência é o silêncio, mesmo tendo ao alcance. Mesmo com as duas partes querendo, não ter como voltar ao normal, a vontade de te abraçar e falar '' Está tudo normal, eu te amo minha melhor amiga '' cresce, a vontade de correr pra você e te ter normalmente como minha bff existe, mas ambas sabemos que é impossível isso agora, impossível ignorar um sentimento. Não digo que é o fim, jamais lhe direi isso.. um dia pode melhorar, você pode se acostumar, ai eu sorrirei, como eu queria, o alivio que sentiria no meu peito nossa.. carrego um peso, inevitavel fugir disso, de que a culpa é minha, mas parando pra pensar não é, minha nem sua.. Tudo na vida acontece por um motivo, talvez aprenderemos algo com isso. Ah, sim, a vontade de te socar também existe, de enfiar na sua mente, de conseguir te fazer perdoar e não ter ressentimentos e ficar super feliz pelo que eu sinto. Não o odeie tanto assim, por enquanto ele é o unico motivo que eu estou tendo pra sorrir e esquecer mesmo que seja por um segundo isso, ele se preocupa com qualquer coisinha minima que seja, por favor acredite. Eu sou o anjo que olhará por você, mesmo distante de ti, cuidarei de você mesmo calada. Não quero que nenhum mal se aproxime de você, quero seu sorriso tão lindo e sincero por todos os dias de sua vida, quero que você seja feliz, sua boba, chata, metida, mimada. Eu te amo e pra sempre te amarei meu anjo. "Sei que os dias passaram e eu vejo que o nosso pra sempre acabou, e nada do que nos foi contado, os desejos e sonhos que a vida mudou."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem se quiser, ou não.