'' Tudo o que acontece no universo tem uma razão de ser; um objetivo. Nós como seres humanos, temos uma só lição na vida: seguir em frente e ter a certeza de que apesar de as vezes estar no escuro, o sol vai voltar a brilhar. '' ( Dulce Maria )

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Contradição.

Afinal, por que será que eu sou tão contraditória? Odeio expressar sentimentos e guardo algumas coisas para mim, mas odeio quando não expressam sentimentos por mim e deixem de me contar qualquer coisa. Odeio abraçar, mas gosto de sentir um abraço. Moro no Brasil e odeio sol, calor, praia, carnaval, samba, roupas de verão, vestido, saia, shorts, sandália e qualquer coisa do tipo, amo frio, neve, dias nublados, roupa de inverno, calça, tênis, casaco, lenço palestino, cachecol. Odeio ficar em casa, mas amo ficar embaixo das cobertas vendo filme, no computador e fico com preguiça para sair. Odeio ciúmes em excesso, mas o tenho e ninguém se quer sabe. Odeio que me esnobem e quando não tenho chances, mas ai sim me empenho em conseguir tal coisa, como um desafio. Odeio ficar curiosa, mas amo fazer com que fiquem. Odeio coisas difíceis, mas quando as coisas são fáceis demais eu não vejo a mínima graça. Então eu já não sei quem eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem se quiser, ou não.