'' Tudo o que acontece no universo tem uma razão de ser; um objetivo. Nós como seres humanos, temos uma só lição na vida: seguir em frente e ter a certeza de que apesar de as vezes estar no escuro, o sol vai voltar a brilhar. '' ( Dulce Maria )

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Misguided ghosts.

Eu tão cansada como sempre, só não aguento mais, a unica coisa que eu conseguir fazer hoje foi ficar com aquele fone no máximo, e isso sim me acalmou, não ouvir nada, nem ninguém ao redor, nenhum barulho se quer, e me afundar e sumir no meio daquela música. Eu já não sei mais de nada, eu estou perdida, eu desisto, mas por instinto sou obrigada a continuar.. pensar que continuo, porque na verdade eu já desisti faz tempo, apenas sou programada para fazer o que se julga certo, o padrão de toda sociedade; acordar logo cedo, ir pra escola, fingir que aprendeu algo com aqueles professores na frente falando, falando, falando, ficar 5 horas sentada, tendo que ficar apenas quieta para ouvir e tentar fixar algo na mente, fazer o que se diz obrigação, voltar, comer e ficar aqui, largada na minha vida, para ser alguém no futuro e ter a vida padrão de qualquer pessoa que se diz feliz, eu não quero ter uma familia feliz e uma rotina feliz, eu não gosto disso. Ninguém se importa realmente, posso passar o dia todo quieta, para sempre quieta, a unica coisa que conseguirei disso é me afastar das pessoas, lentamente, e elas nem se quer vão notar minha ausência. Você ve que eu estou tentando encontrar meu lugar, mas pode não ser aqui onde eu me sinta segura, todos nós aprendemos a cometer erros e fugir deles, sem direção, fugir deles, sem convicção. Eu sou só um daqueles fantasmas vagando eternamente, não é preciso estradas, na verdade elas te seguem e nós só andamos em círculos, agora me disseram que essa vida e a dor é apenas um simples compromisso, para conseguirmos o que queremos disso. O que eu quero disso? E agora mais essa.. uma coisa retornando para a minha mente, cara eu estou perdida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem se quiser, ou não.