'' Tudo o que acontece no universo tem uma razão de ser; um objetivo. Nós como seres humanos, temos uma só lição na vida: seguir em frente e ter a certeza de que apesar de as vezes estar no escuro, o sol vai voltar a brilhar. '' ( Dulce Maria )

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Incerteza.

Até hoje continuo sem saber o que será de mim aqui, eu simplesmente permaneço aqui, sem saber qual será o meu destino realmente. Das pessoas que aqui.. nesse lugar meio que desconhecido para mim, gosto de cada uma delas, agradeço por existirem porque, por causa delas, eu não me sinto tão sozinha assim.. não é mal agradecimento por minha parte, mas mesmo assim eu não estou completa, aqui é tudo muito diferente, tudo muito mais complicado para mim, aqui eu sou muito dependente dos outros (eu odeio depender de qualquer pessoa).. Aqui ninguém me conhece como meus amigos de Itanhaém, todos devem pensar que me conhecem, mas não conhecem a minha essência, aquela pessoa que eu realmente sou e jamais entenderiam isso, não sabem o que eu sou. Todos aqui conhecem aquela menina tonta que ri de tudo, que faz piadas, que brinca, que ri com eles, que está sempre feliz.. mas não sabem ao certo o porque de tudo isso, não sabem que por trás desses sorriso na verdade não existe uma pessoa feliz de verdade, eu ando tendo momentos alegres, que não permanecem, por trás de cada sorriso existe só uma menina querendo esconder a sua profunda dor e tristeza, aquela menina que não diz as três simples palavras ''Eu te amo'' e que mal olha nos olhos de alguém, que na verdade nunca olha, com medo de que descubram quem ela realmente é, e o que ela esconde por trás de sua aparência feliz. Que esconde cada tristeza sua, que esconde até os sentimentos bons, que se esconde de verdade. Enquanto vê todos vivendo suas vidas, ela continua aqui, quieta, apenas observando, sem ter solução alguma para a sua vida em mente, e assim deixa para sempre, esperando que o tempo resolva algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem se quiser, ou não.