'' Tudo o que acontece no universo tem uma razão de ser; um objetivo. Nós como seres humanos, temos uma só lição na vida: seguir em frente e ter a certeza de que apesar de as vezes estar no escuro, o sol vai voltar a brilhar. '' ( Dulce Maria )

sábado, 15 de janeiro de 2011

Ei, quem é você?

Sim.. Você mesmo, que fica ai escondidinho dentro de minha cabeça. A culpa é toda sua sabia? Sempre tão discreto, sem deixar que ninguém te note, mas eu sei que você está ai dentro, não adianta se esconder de mim não... Eu o sinto aqui dentro de mim. As vezes o meu coração me engana, e penso que é nele que você mora, mas minha cabeça sabe que você está sempre dentro dela, e quanto mais eu penso em você, mas eu o sinto comigo. Você acha que é mais forte que eu? Pois saiba que não. Algumas vezes eu fraquejo, te deixando mais forte ainda, eu sei que você gosta quando eu choro, eu sei que você se sente bem quando sinto raiva, sei que você se sente bem quando estou sozinha, que começo a pensar na vida.. E ai ficamos apenas eu e você, só nesses momentos que você aparece né? Quando estou junto das pessoas que eu gosto você nem ousa em aparecer, sabe que não fraquejarei nesses bons momentos não é mesmo? Você acha isso justo? Para de se aproveitar de mim, pare de se aproveitar dos meus momentos fracos! Apesar desses tais momentos existirem, eu sei que sou bem mais forte que você. Se você não ficasse sempre tentando atormentar a minha vida, eu estaria bem melhor, você me impede de tentar muitas coisas, me impede de seguir as vezes, sabia? Eu sei que você vai ficar me atormentando ao longo do ano quando eu ficar quieta, sozinha e triste. Mas meus momentos felizes acabam com você, certo? Eu sei que sou bem mais forte que você, te supero muitas vezes, eu tenho mais poderes, sem você eu sou capaz de tudo, você não é nada perto da minha vida, não adianta nem tentar ficar martelando na minha cabeça.. ok? Quando você aparecer, eu me livrarei de você. Você não é nada perto de tudo o que eu tenho, você é apenas o medo!  Não adianta se fazer de bobo não.. Você sabe que eu estou falando de você né Senhor Medo? Você é coisa da minha cabeça, nem existe, sou bem mais forte que você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem se quiser, ou não.