'' Tudo o que acontece no universo tem uma razão de ser; um objetivo. Nós como seres humanos, temos uma só lição na vida: seguir em frente e ter a certeza de que apesar de as vezes estar no escuro, o sol vai voltar a brilhar. '' ( Dulce Maria )

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Please don't leave me.

Era como um céu sem estrelas, onde não se tinha nada, quando para o céu se olhava, apenas um breu, escuridão, um vazio, e lá ao longe um pequeno brilho, uma luzinha, tão pequena tal estrela, que diferença alguma fazia na noite, era como se ela nem existisse... Mas todas as noites ao dormir, para cima se olhava e nela se reparava, mas assim os dias passavam, a vida continuava vazia e sem graça, sempre e sempre se reparando naquela unica e pequena estrela, cada vez mais, aos poucos se tornando tão importante e insubstituivel para aquele céu. Em um dia, como em um piscar de olhos, a tão falada estrela tomou conta de um céu inteiro, tudo tão rápido, assim ela chamava a minha atenção e eu passava as noites admirando-a. Agora enquanto estou longe, é como se as noites fossem dias, buscando um mínimo vestígio dela no céu, e em outras jamais e nunca mais encontrando tamanho amor, cuidado e preocupação que nela eu tenho. E meus dias junto, se transformam em noites, noites perfeitas, iluminadas e que me trazem apenas alegria. Só de pensar em perde-la por um segundo, faz com que eu me sinta responsável em afastar qualquer risco e perigo que possa fazer com que a luz dela se apague. Quero para sempre você estrela perfeita, junto de mim, apenas no meu céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem se quiser, ou não.